Mediante a confirmação de pagamento do pedido o prazo para envio do produto é de até 5 dias úteis mais o prazo de entrega dos Correios ou Sedex conforme seja a escolha do cliente.
Caso não ocorra a confirmação de pagamento no prazo de 3 dias úteis a compra será cancelada automaticamente.
Dados incorretos na hora da compra bem como endereço e forma de pagamentos ocasionará no cancelamento automático.
O consumidor deve comunicar a desistência ou a troca de compra entrando em contato pelo email [email protected] em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Após isso, nossa equipe de Atendimento irá informar um código de postagem via correios. O cliente deve devolver o produto em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação ou modificação e acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e embalado conforme recomendações dos correios.
O produto estará sujeito a uma análise da equipe da Vevuí. A restituição do valor pago somente será liberada após aprovação do Controle de Qualidade da Vevuí. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e o produto será devolvido ao cliente.
Após o recebimento e checagem do pedido, a equipe da Vevuí entrará em contato com o cliente para alinhar a forma de ressarcimento do valor pago.
A Vevuí tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em sua sede, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.